Maria, do "BBB 22", preferiu não se blindar da cena da própria expulsão do reality, que foi exibida na íntegra no episódio desta terça-feira (15). A cantora e atriz foi desclassificada do programa após agredir Natália com um balde na cabeça durante o último "Jogo da Discórdia".
Maria esteve na companhia da influenciadora Júlia Peixoto, uma de suas melhores amigas. Elas assistiram juntas ao último programa, que terminou com a eliminação de Bárbara com 86,02% dos votos. A influencer celebrou o VT exibido na edição com os melhores momentos da artista na casa. "Vimos o VT todos juntos, nos emocionamos. Ela está bem, ela fez história", contou.
Assim como Naiara Azevedo e outros famosos, como Jojo Todynho e Maíra Cardi, Júlia já havia se manifestado a favor de uma rede de apoio para Maria. "Nesse momento, só quero dar muito apoio e amor à minha amiga e espero que todos que me acompanham a recebam com muito amor também", declarou.
Ao contrário da informação divulgada pelo programa "A Tarde é Sua", a saída de Maria da casa foi completamente pacífica. Após ouvir a notícia da desclassificação, a artista se mostrou tranquila: apenas bradou "Perfeito" e, em seguida, foi em direção à porta errada, mas foi corrigida pela pessoa da produção que a comunicou sobre a saída.