No "BBB 22", após a expulsão de Maria por agressão a Natália no "Jogo da Discórdia", a mineira entrou em desespero por se sentir responsável pela eliminação da cantora (veja vídeo abaixo). Em choque, Natália afirmou que, mesmo que tivesse se sentido abertamente agredida, não falaria isso ao vivo.
A sister chegou a chorar depois de ter sido informada da expulsão, e foi consolada na sequência pelos demais brothers. Na noite de segunda (14), no entanto,Natália precisou segurar o choro.
"Eu não queria ter sido o motivo da expulsão dela. Ela bateu, estava doendo, mas eu não seria tão má em falar ao vivo", garantiu a designer de unhas, sentada em frente ao confessionário logo após Maria ter sido chamada para ser informada da decisão da produção. "Estou me sentindo muito mal. Podia ter sangrado [que não falaria]".
Arthur Aguiar, que está no paredão com Natália e Bárbara, disse que toda a situação era "bizarra". Na sequência, ele explicou que, para ele, a atitude de Maria era agressiva, mas não configuraria uma agressão. Vale lembrar que, no Jogo da Discórdia anterior, Maria chegou a empurrar com força a placa na direção da testa dele, o que foi notado pelo público.
Mais cedo, durante o Raio-X, Maria chegou a lamentar o ocorrido e pediu desculpas ao público por suas atitudes. Antes mesmo de falar no confessionário, a cantora conversou com Natália no quarto e também pediu desculpas à designer de unhas, embora no ao vivo tenha dito que o balde escorregou de sua mão.
Na web, Ana Paula Renault, participante de outra edição, foi lembrada pelo público. Na época, a sister estava bêbada, enquanto Maria, agora, se manteve completamente sóbria enquanto fazia os próprios julgamentos durante o Jogo da Discórdia.