Maria, do "BBB 22", se pronunciou pela primeira vez após ter sido expulsa do reality por acertar um balde na cabeça de Natália no último "Jogo da Discórdia''. Os registros foram feitos nos bastidores do "Domingão com Huck", o que mostra que a emissora quebrou os protocolos para participantes desclassificados. A artista, que já tem sido cotada para uma nova série da Globo, deu um depoimento em vídeo ao Gshow e garantiu que está bem.
"Minhas mariconas, meus queridos e minhas queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o 'BBB', só quero passar pra dizer que tá tudo bem, na medida do possível, eu tô tentando entender como é que tá o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente", disse a artista.
+ Veja as principais notícias sobre o 'BBB 22'
Maria espera que os bons momentos que ela passou na casa prevaleçam na memória do público. "Bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também, mas aqui fora, minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz. Os erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu tô ciente e tô lidando com isso", pontuou.
Por fim, Maria agradeceu ao acolhimento que tem recebido de grande parte do público. "Obrigada por todo apoio e por todo carinho, por todas as mensagens e por tudo de bom que vocês estão falando e o resto... Vocês já tão ligados como é meu jeito! Tamo aí também! Tamo aí resolvendo", brincou.