O sexo de Maria e Eliezer no "BBB 22" foi um dos assuntos mais comentados dentro e fora da casa, sendo inclusive citado pelo pai da atriz. O acontecimento foi no pós-festa, na manhã desta quinta-feira (04), mas ressoou entre os brothers e virou o assunto da última madrugada, com Maria e Eli entretendo os colegas ao detalhar sua relação.
Maria segue bem tranquila com toda a situação e conversou muito com os colegas na área externa. "Eu perguntei se ele [Eliezer] estava de boa e estava. É só amizade e p*taria.", definiu ela.
"O melhor é que isso não estragou a amizade, estava com medo disso. Eu continuo admirando ele como pessoa e tendo atração sexual. Lá fora eu estou curiosa pra fazer direito.", completou.
Já Eliezer, revelou novamente seu receio e certo arrependimento sobre o ato, especialmente sua repercussão, quando observou as câmeras da casa, no VIP da nova Líder Jade Picon.
"Estou com medo de ontem", disse ele a Vyni, que é apontado como "vela" do casal, por estar sempre presente nos momentos dos dois. Depois, na área externa, ele entrou no assunto com Maria e a maioria dos brothers e se divertiu ao relembrar o ato com a atriz.
Já na hora de dormir, Eli e Maria refletiram sobre ponderar bem para que o rolo "não caísse na rotina". "Vocês têm química. De amizade colorida para relacionamento é um pulo", opinou Vyni. Os três estavam em camas separadas.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Durante o papo com amigos, Maria e Eliezer contaram que terminaram a transa com um "high five", reforçando sua amizade e parceria mais forte do que relacionamento romântico. "Que nem quando termina uma prova", comentou Jessilane.
"E essa prova aí, ein? De resistência", brincou Maria falando com Eliezer na rodinha. Depois, ela tentou explicar para a sister e os presentes sobre como os dois se comunicaram sem o microfone, dizendo que começaram com a posição "de ladinho".
Linn falou novamente sua posição sexual preferida. "A do franguinho é melhor, franguinho é tudo", disse a cantora. Por fim, Maria confessou que estava "subindo pelas paredes" durante o pré-confinamento no hotel, e "praticava o DJ", referindo-se à linguagem popular para a masturbação.