No "BBB 22", o Monstro Extra dado por Natália a Eliezer rendeu não apenas uma DR entre o casal, como uma discussão. O líder da semana, que chegou a considerar indicar a sister ao Paredão, se mostrou chateado com a designer de unhas, retirou as coisas dela do próprio Quarto do Líder e ainda fechou a porta para impedir um diálogo.
"Aqui suas coisas", começa o brother, entregando a Natália uma bolsa com os pertences da sister. "Só me ouve?", insistiu Natália , pegando as próprias coisas e se mantendo parada no hall de entrada do Quarto do Líder. Impaciente, Eliezer reagiu: "Não quero falar hoje. Pode me respeitar?", pediu.
Natália, que deve ser eliminada nesta terça (12), de acordo com as enquetes sobre o Paredão, ficou parada ao ouvir o brother: "Só me escuta", pediu. "Deixa passar, Natália", respondeu Eliezer, querendo descer as escadas. "Eu vou deixar, só me escuta. Eu quero ficar lá com você no monstro", reagiu a mineira.
Eliezer, irritado, virou as costas ao ouvir as palavras de Natália, desistindo de tentar passar por ela. "Que ficar comigo no monstro o quê! Não quero, não. Dá licença", avisou, indo até a porta e entrando no quarto novamente. Natália tentou uma última vez. "Não bate a porta na minha cara, por favor! Ok. Então também não fala depois", avisou, sendo ignorada novamente.
Na sequência, Natália desceu as escadas sozinha e entrou no Quarto Grunge enquanto repetia para si mesma palavras de calma. "Não vou tacar as coisas, não vou", afirmou.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Após a breve discussão, Natália chegou a chorar, sendo consolada por Jessilane. Mais tarde, em conversa com Pedro Scooby, que viveu momentos nostálgicos com Paulo André no Quarto Lollipop, a sister explicou que só escolheu Eliezer para o Monstro porque a outra opção - Jessi - estava sensível demais por causa da saída de Linn da Quebrada.
Em resposta, Pedro Scooby explicou que entendia o lado da sister, mas também era empático à irritação de Eliezer, já que o brother já foi cinco vezes para o castigo do Monstro.