No "BBB 22", o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11) não terminou bem. Os brothers precisaram eleger, a princípio, dois participantes para classificar como prioridade. Em seguida, iam até o confessionário para sortear uma "consequência", que deveria ser dada a uma das duas prioridades escolhidas anteriormente. Eliezer, que chegou a considerar indicar Natália ao Paredão, foi quem ganhou o Monstro extra.
A ideia de ser líder pela primeira vez e precisar vestir um Monstro mesmo curtindo o próprio reinado levou Eli a discutir com Nat. O designer não gostou nada do "presente" e chegou a colocar as coisas da sister para fora do Quarto do Líder.
A emparedada, que aparece como a eliminada nas enquetes sobre o Paredão, tentou conversar com o affair, mas em vão. Eli chegou a dizer, com todas as letras, que queria ficar sozinho. "Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália", afirmou Eli. "Eu quero ficar lá com você no monstro", respondeu Nat, na porta do quarto.
"Que ficar comigo no monstro? Não quero, não. Dá licença", respondeu Eliezer, claramente irritado. Ele entrou no Quarto do Líder em seguida, fechando a porta para impedir que Natália passasse. A sister, que justificou a escolha do Monstro com a saída de Linn da Quebrada, reagiu. "Não bate a porta na minha cara, por favor. Ok. Então também não fala depois", avisou a designer de unhas, que é a mais votada nas enquetes.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Além de Eliezer, que ganhou o Monstro extra - que vai durar até segunda ordem - todos os outros participantes também foram "presenteados" com consequências do Jogo da Discórdia, embora a maior parte delas fosse boa. Veja abaixo a lista completa com os itens que cada um ganhou.
- Douglas Silva escolheu apagar o recado da família de Pedro Scooby
- Gustavo escolheu dar refeição individual com cardápio preferido para Paulo André
- Jessilane sorteou Xepa até segunda ordem e deu para Natália
- Pedro Scooby sorteou acesso proibido à academia até segunda ordem e escolheu Douglas Silva
- Natália sorteou Monstro extra até segunda ordem e deu 'presente' para Eliezer
- Arthur Aguiar sorteou acesso proibido à piscina e à massagem até segunda ordem e escolheu Douglas Silva
- Eliezer sorteou acampamento BBB e deu 'presente' para Jessilane
- Paulo André escolheu 2 anos de Globoplay + R$ 5 mil para Pedro Scooby
Em conversa com os demais brothers, incluindo Pedro Scooby, que viveu momentos nostálgicos com Paulo André no Quarto Lollipop recentemente, Natália explicou que preferiu dar monstro para Eliezer porque, por causa da saída de Lina do programa, Jessilane ainda estava muito fragilizada. Dessa forma, dar o monstro para a amiga a faria desmoronar emocionalmente.
Natália disse ainda que esperava que Eliezer a entendesse. Scooby, ao ouvi-la, afirmou que entendia ambos os lados. Afinal, Eliezer foi para o Monstro cinco vezes.