Linn da Quebrada avaliou a própria trajetória no "BBB 22" ao ser eliminada do programa. A agora ex-sister do reality, que recebeu apoio de vários famosos, inclusive de Ariadna, a primeira mulher trans a participar do "Big Brother", explicou que se arrepende de ter indicado Paulo André ao Paredão quando foi líder.
"Tinha o Gustavo", lembrou Lina - em um look poderoso (saiba detalhes) - durante conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você ". Linn explicou que sua indicação em Paulo André, ao que tudo indica, foi o que fez o público recalcular a rota e deixar de apoiá-la como uma das favoritas ao prêmio.
"Por que você não me avisou, Ana?", brincou Linn na sequência, falando com a apresentadora, que se disse fã da artista. "Não dá pra voltar atrás", lamentou a atriz logo depois.
Vale lembrar que a percepção de Linn da Quebrada acerca da indicação de Paulo André envolve o fato de que o atleta desistiu da Prova do Líder, que era de resistência, para deixar a liderança para a cantora. P.A. desistiu junto com Pedro Scooby e Douglas Silva.
Dias mais tarde, no entanto, Linn indicou o atleta ao Paredão, porque sua primeira opção, Arthur Aguiar, foi imunizado pelo próprio Paulo André. Naquele paredão, o eliminado foi Lucas.
+ Veja as últimas notícias no "BBB 22".
Ainda na conversa com Ana Maria Braga, Linn da Quebrada participou de uma dinâmica para avaliar os jogadores que ainda se mantém no jogo. Ao tirar palavras na sorte escondidas em pratos, a artista se deparou com o adjetivo "exterminador" e julgou Arthur Aguiar como o brother mais adequado para a definição.
Na sequência, a palavra "vilão" acabou saindo na dinâmica, e novamente Linn da Quebrada associou o adjetivo negativo a Arthur. "Ana, você está me complicando", brincou Lina, falando com a apresentadora.