No "BBB 22", o paredão entre Paulo André, Natália e Gustavo pode surpreender, já que, antes, PA apresentava apenas 3% dos votos totais, e agora, mais de dez horas após a formação da berlinda, o atleta já contabiliza 7,99%, ou seja, praticamente 8% dos votos. Natália, por outro lado, teve queda na rejeição, indo de 85% para 79,83%. Já Gustavo, entre os dois, tem 12,17%.
O total de votos é de 77.174. Os dados são do portal "Uol" e não contabilizam para a votação da TV Globo, embora o público sempre possa ter uma noção de quem será eliminado por causa de enquetes semelhantes. A eliminação de Linn da Quebrada com 77% de rejeição, por exemplo, chegou a foi prevista.
Na noite deste domingo (10), pouco após Lina ser eliminada e se encaminhar para uma conversa com Rafa Kalimann, onde reencontrou Maria, Eliezer conseguiu ganhar o líder, conquistando um feito inédito. Ele tinha acabado de sobreviver ao Paredão.
Em conversa com Jessilane e Natália, após a coroação e a formação da nova berlinda, o designer admitiu ter considerado indicar Natália, com quem vive um affair na casa, em vez de Paulo André, apenas porque queria ter a chance de ver o grupo dos meninos votando entre si.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Enquanto Eliezer tenta montar estratégias para gerar movimentações no jogo, Linn da Quebrada, do lado de fora, conversava com Ana Maria Braga. A atriz explicou que, dentro do que acredita, imagina que tenha errado ao indicar, quando foi líder, Paulo André ao Paredão.
Na ocasião, PA, Douglas Silva e Pedro Scooby haviam desistido de uma Prova do Líder de resistência justamente para que Lina pudesse ser líder. Nesse sentido, o público não teria gostado de vê-la indicando alguém que tinha acabado de presenteá-la com uma vitória.