No "BBB 22", após a eliminação de Linn da Quebrada e uma nova Prova do Líder, que foi vencida por Eliezer, o designer admitiu para Jessilane que considerou indicar Natália ao Paredão, só para ver os meninos se votarem. "Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar", começou o brother, que acabou indicando Paulo André na berlinda.
"Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa", avaliou Eliezer, que inclusive mantém uma espécie de relacionamento com Natália dentro da casa, com quem já chegou a transar mais de uma vez.
Jessilane, que entrou em crise com as amigas após a revelação do Paredão Falso, avaliou: "eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele", admitiu a sister. Eliezer, que já questionou Arthur Aguiar algumas vezes, ponderou: "se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário", explicou.
Vale lembrar que Natália está no paredão com Gustavo e Paulo André e deve ser eliminada com rejeição. A sister já protagonizou alguns desentendimentos na casa, inclusive com as próprias aliadas.
+ Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
A conversa continuou, com Jessilane concordando com o novo líder. "Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento não, porque eles ainda tinham eu disponível", avaliou a professora.
Na sequência, Eliezer reagiu, explicando que, em um próximo Paredão, caso Jessilane consiga conquistar o líder, gostaria que a amiga o indicasse. "Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo", avaliou o designer.