O embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar (com a participação especial de Jessilane) é o mais esperado desta edição do "BBB 22". Eles entraram no Paredão depois que a influencer atendeu o Big Fone, que a colocou direto na berlinda e dava a ela o direito de puxar outra pessoa. A jovem, então, escolheu o principal rival na casa.
+ Rixa de Jade Picon e Arthur Aguiar pode ter começado por influência externa. Entenda!
Aqui fora, os administradores das redes sociais de Jade Picon tiveram uma atitude controversa: eles decidiram ir contra o posicionamento da própria influencer e puxaram mutirão de votações pela eliminação de Jessilane. "Analisamos o cenário desse paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é Fora Jessi! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, não dividam votos!", escreveu a equipe.
O posicionamento parece ser fruto das previsões apontadas em enquetes. Embora Jade esteja disparada como a mais cotada para sair, Jessilane figura em segundo lugar, enquanto Arthur Aguiar, o principal alvo da influencer, aparece em último lugar com folga, o que indica que as chances de ele ser eliminado são mínimas.
Nas redes sociais, o posicionamento da equipe da Jade foi alvo de críticas. "A mina chamou pra briga, vocês que sustentem, era o mínimo", apontou um perfil. "Vai dividir votos, vocês vão f*der com a Jade", concluiu uma moça. "Frouxos, bate de frente, quero ver", disse um rapaz. "O furacão era brisa", debochou outro usuário, em referência ao emoji da influencer.
Enquanto a equipe de Jade puxa mutirões pela saída de Jessilane, dentro da casa, ela manteve a postura de embate contra Arthur.
Nos 30 segundos em que teve para pedir votos ao público, a jovem prometeu doar o prêmio para instituições de caridade, o que ela já havia revelado na casa, e ainda sobrou um tempinho para manifestar campanha contra o rival. "Fora, Arthur, pra terminar!", bradou Jade, enquanto Tadeu Schmidt a interrompia por conta do fim do tempo estipulado.