Maíra Cardi fez transmissão nas redes sociais para comentar os últimos acontecimentos do "BBB 22": Jade Picon está no Paredão e indicou Arthur Aguiar. A empresária acredita que o duelo dos dois artistas na berlinda era muito aguardado e, antes mesmo da possibilidade do ator se salvar com a Prova Bate-Volta, já considera que o cantor e a influencer podem se enfrentar.
"Era o Paredão mais esperado, se forem realmente os dois", comentou a life coach. "Acredito que vai ser um dos maiores Paredões em termos de tudo, de votação", opinou.
Maíra também avaliou que Arthur e Jade estavam no jardim, no momento em que o Big Fone tocou, por "destino". "Acredito que os dois estavam ali. Então, atendendo tanto ele quanto ela, era pra ser mesmo", observou.
Mais cedo, Arthur Aguiar ganhou a prova do Anjo e escolheu Eslovênia, Linn da Quebrada e Laís para o castigo do monstro. A médica não gostou de decisão e bateu boca com o brother.
A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon é uma das marcas da 22ª edição do "Big Brother Brasil" e, com isso, o paredão movimentou não só a casa, mas também o mundo aqui. Anitta usou o seu Twitter para comentar a possível berlinda.
"Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?", postou a cantora. "Não quero um paredão entre Arthur e Jade agora, tem muita gente pra sair antes", disse Wesley Safadão. "Nessa disputa, eu tô contra o bate-volta. Quero ver esse paredão de bilhões", falou Cleo. "Pra mim que sai nesse paredão é a pessoa que vai com eles", afirmou Rafael Portugal.
"Nós estamos botando maior fé... mas a chance de um deles saírem no bate-volta é grande. E digo mais, acabou a guerra entre os dois, o programa vai perder o seu principal enredo", acrescentou Leo Picon.
"Não sou nem fora Jade nem fora Arthur. Acho que eles podem salvar essa edição no embate mais pra frente, pode ficar mais interessante depois, vamos na 3ª opção gente?!? Tentem imaginar o programa um dos dois saindo agora. Não dá, né? Ninguém entrega nada de entretenimento", declarou Flay.