O discurso de Jade Picon para permanência no "BBB 22" ao cair no Paredão repercutiu dentro e fora da casa. Suas falas foram consideradas infelizes por muitos, e chegaram a mudar o posicionamento de Arthur Aguiar, para #foraJade.
O ator havia dito que não ia declarar quem queria que saísse, deixando a decisão para os seus "adms" de redes sociais, mas julgou o discurso da sister e ainda contou para Lucas na madrugada desta segunda (07) que irá usá-lo como argumento no Jogo da Discórdia, que promete muitos atritos após a briga generalizada da noite.
"Ela [Jade] escorregou na banana. No discurso dela deu muito mole", comentou Lucas. "Eu também acho e eu vou bater nessa tecla amanhã [no Jogo da Discórdia]", revelou Arthur Aguiar, rival da influencer no programa.
Antes, os dois conversavam com Paulo André, Douglas Silva e Gustavo, e comentaram sobre as falas de Jade Picon. O curitibano concordou e ainda afirmou que questões de dinheiro não deveriam ser comentadas no ao vivo.
"Sei que ela é sua mina, mas apelativo o discurso dela, né?", disse Arthur para PA, que vive romance com Jade na casa. Lucas logo concordou e Gustavo também.
"Total, total. Nem podia fazer isso, dinheiro nem poderia ser comentado, está no contrato. Apelativo. Eu fiquei balançando a cabelo toda hora enquanto ela falava", disse o curitibano.
Arthur ainda citou, sem muitos detalhes, que DG também tem grandes planos para o prêmio, porém não fica expondo-os.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
O discurso gerou polêmica e comentários até mesmo entre famosos fora da casa, como a ex-BBB Flayslane e o influenciador Felipe Neto.
"Gente falar de doação na hora da defesa é oportunismo demais, desculpa, horrível no meu ponto de vista, não aplaudo essa atitude como nunca aplaudi, apelou Jade", lamentou Flay.
O discurso de Jade Picon foi criticado porque citava sua intenção de doar o prêmio do programa caso vença. "Eu quero muito ficar. Essa está sendo a melhor experiência da minha vida, de longe, mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui", iniciou a sister.
"Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com o meu jogo, sem medo de nada e quero muito ficar", disse Jade Picon.
"Seria maior que tudo um sonho pra mim poder usar toda essa minha experiência com veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando prêmio e doando um milhão e meio pra cinco instituições diferentes brasileiras que já é algo para o que entrei. E fora Arthur", concluiu.