O "BBB 22" viveu uma verdadeira noite de fogo no parquinho após o "Jogo da Discórdia" e as confusões também tem repercutido bastante aqui fora! Depois de uma discussão intensa entre Arthur Aguiar e Laís, que rendeu até acusações de gaslighting para o ator, a ex-participante Bárbara, eliminada com 86,02% dos votos, defendeu a médica das acusações de que ela perseguiria o artista.
+ O que é gaslighting? Entenda este tipo de abuso psicológico!
Bárbara fez um apanhado dos últimos Paredões da edição e lembrou que Arthur votou em Laís cinco oportunidades, enquanto a médica votou no ator apenas uma vez em nove semanas de jogo. "Quem persegue quem?", questionou a loira.
Bárbara ainda comparou a situação de Arthur com a de Gustavo, que também tem sido alvo constante da casa e, nas últimas cinco semanas, esteve no Paredão quatro vezes. "Nunca vi ele se vitimizar", apontou.
O próximo Paredão do "BBB 22" deve consagrar Laís como a mais nova eliminada da edição. Segundo parcial da enquete do UOL, a médica pode receber 78,45% dos votos, enquanto Douglas Silva aparece com 12,67% e Eliezer figura em último, com 8,87%.
Mesmo com a alta porcentagem, caso a enquete do UOL se mostre semelhante ao resultado oficial, Laís deve sair com a menor rejeição entre as amigas: Bárbara deixou a casa com 86,02% dos votos e Jade Picon, com 84,93%.