Maria, do "BBB 22", não deve ficar muito tempo longe das telinhas após ter sido expulsa do reality por agredir Natália com um balde na cabeça. Apesar de ter perdido o contrato com a TV Globo, a artista pode fazer parte da segunda temporada da minissérie "Justiça", exibida pela emissora. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Após a desclassificação de Maria, a autora Manuela Dias ligou para a ex-sister para confortá-la. Segundo a publicação, ela chegou a sinalizar para pessoas próximas que pretende escalar a ex-"BBB" para o elenco da nova temporada de "Justiça". A ideia chegou até os ouvidos do diretor de dramaturgia da TV Globo, José Luiz Villamarim, que aprovou a possibilidade.
Vale lembrar que tanto Manuela, quanto José Luiz fizeram parte da equipe de "Amor de Mãe", novela que revelou Maria para o Brasil na pele de Verena. Enquanto Dias era a autora, Villamarim era o diretor geral e artístico. De acordo com Carla Bittencourt, Maria foi considerada uma aposta do profissional no folhetim.
Ao contrário da informação divulgada pelo programa "A Tarde é Sua", a saída de Maria da casa foi completamente pacífica. Após ouvir a notícia da desclassificação, a artista se mostrou tranquila: apenas bradou "Perfeito" e, em seguida, caminhou em direção à porta errada, mas foi corrigida pela pessoa da produção que a comunicou sobre a saída.