Maria, do "BBB 22", recebeu o apoio da melhor amiga e de muitas celebridades após ser expulsa do reality por acertar um balde na cabeça de Natália. No entanto, ela preferiu se isolar da família após sair dos Estúdios Globo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
De acordo com a publicação, Maria não quis se encontrar com a mãe e a irmã após deixar o reality show. Ela preferiu ficar apenas na companhia da melhor amiga e assistir a vídeos de quando estava no "BBB 22" para compreender o próprio comportamento e, assim, conseguir explicar para as familiares com mais exatidão o que houve na casa.
No primeiro depoimento após a expulsão do "BBB 22", Maria tranquilizou os fãs e resumiu como tem sido os primeiros dias depois do confinamento.
"Minhas mariconas, meus queridos e minhas queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o 'BBB', só quero passar pra dizer que tá tudo bem, na medida do possível, eu tô tentando entender como é que tá o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente", disse a artista, que espera que os bons momentos que ela passou na casa prevaleçam na memória do público.
"Bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também, mas aqui fora, minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz. Os erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu tô ciente e tô lidando com isso", pontuou.