Mais uma vez, Sabrina Sato brilhou no Carnaval. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, ela mostrou novamente que japa pode, sim, ter samba no pé. E, além disso, a apresentadora tem outra coisa imprescindível para a folia: carisma.
Em São Paulo, Sabrina desfilou na madrugada de domingo (02) como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, posto que ocupa desde 2010. Ela cruzou o sambódromo do Anhembi com uma fantasia que representava a e Boa de Ouro, prêmio concedido pela FIFA ao melhor jogador do ano.
Esbanjando boa forma, Sabrina optou por uma fantasia ousada. A parte de baixo do biquíni era bem pequena e deixou seu bumbum todo à mostra. E o modelito carnavalesco não deixou o namorado João Vicente de Castro enciumado. "Quem pode, pode! Achei linda", elogiou ele.
No Rio de Janeiro, a apresentadora desfilou na noite de segunda-feira (03) como rainha de bateria da Vila Isabel, posto que ocupa desde 2011. Representando a Deusa da Floresta Amazônica, ela veio com uma fantasia que misturava uma roupa de onça e um costeiro de penas.
Sua performance à frente dos ritmistas e o maiô cavado chamaram a atenção de quem estava na Marquês de Sapucaí. "Ela é a mulher mais querida desta terra brasilis e ponto final", comentou Marília Gabriela no Instagram. "Rainha máster", escreveu Mirella Santos, na rede social. "Foi de arrepiar", comentou o cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi.
Primeira famosa a desfilar como rainha de bateria na década de 80, Monique Evans também elogia Sabrina. "Suas fantasias são sempre maravilhosas e ela tem muita graça. É diferente por isso. Tem uma alegria que é só dela", opina, em conversa com Purepeople.
As duas fantasias - tanto Bola de Ouro, quanto Deusa da Floresta - foram feitas pelo ateliê do estilista Henrique Filho. Ele já é responsável pelas roupas de Sabrina há quatro Carnavais. Com tantos elogios, Purepeople montou uma galeria com as fantasias e quer saber: qual você prefere? Comente no final!