Assim como Sabrina Sato, Thaila Ayala também desfilou em São Paulo e no Rio de Janeiro. Coincidentemente, as duas, inclusive, se apresentaram nas mesmas escolas de samba: Gaviões da Fiel, na capital paulista, e Vila Isabel, na capital fluminense.
Essa foi a primeira vez que Thaila desfilou com uma fantasia. Até então, todas suas experiências em sambódromos tinham sido na ala de diretoria. Como se sabe, nessa ala, os integrantes cruzam a avenida apenas com uma camisa da escola de samba.
E, pelas declarações que deu, a atriz aprovou com louvor a primeira experiência. Em São Paulo, Thaila foi madrinha da ala infantil da Gaviões. Com uma fantasia em que predominava a cor amarela, ela representou a deusa das vitórias de Ronaldo, o enredo da agremiação.
"Eu amei. Quero ir assim pra casa e dormir desse jeito", brincou ela, após o desfile. "A fantasia que usei é bem leve. Eu me preparei toda: coloquei band-aid, esparadrapo e outras coisas para me prevenir e não precisei de nada disso. Não me machuquei", comemorou.
No Rio, ela veio como musa da Vila Isabel, representando a Deusa da Floresta. "Minha fantasia é a mais comportada do Carnaval. Morro de vergonha momentos antes de desfilar, parece que estou nua", disse. E, você, qual fantasia gostou mais? Opine no final da matéria!