Sthefany Brito aproveitou a manhã de sol para caminhar pela orla da praia neste sábado (18). Grávida de quatro meses de seu primeiro filho, a atriz não se descuidou da pandemia do coronavírus e foi fotografada de máscara enquanto praticava uma caminha com o marido, o empresário Igor Raschkovsky, e seus dois cachorros, London e Montalcino, da raça Buldogue Francês, pelo Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro. De top e legging, a artista deixou em evidência a evolução da gestação.
Casada com Igor Raschkovsky há quase dois anos, Sthefany Brito já destacou a cumplicidade do marido durante sua gravidez de Enrico. "Hoje te olhando chegar do escritório exausto, abrir um sorrisão e beijar minha barriga, brincar com os cachorros com tanta empolgação (não sei quem se diverte mais), levar eles pra passear (mesmo garoando porque você sabe que eles ficam te esperando!), eu fico imaginando você com o Enrico e me emociono e quietinha, agradeço a Deus!", segundo a artista, exaltando ainda a troca de diálogo entre os dois na relação: "Obrigada por nossas conversas, por me ouvir quando me bate uma angústia se eu vou saber dar 'conta', por cuidar de mim! Obrigada por por lutar sempre pela gente, pela nossa família, pelos nossos meninos! A gente te ama, papai".
Dona de um corpo sequinho, Sthefany Brito viu seu corpo mudar e ganhou aproximadamente 5 kg. "Vejo uma boa diferença no meu quadril, deu uma alargada. E estou me achando linda. Amo essa barriga e to achando lindo o processo de adaptação do corpo pro baby", disse, afastando preocupação com o aumento do peso: "Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou e os quilinhos já chegaram. Não to preocupada com isso, desde que ele e eu estejamos saudáveis".
Em conversa com seus seguidores no Instagram, Sthefany Brito afirmou querer parto normal. "Quero muito normal. Vou fazer o que puder pra ser natural. Mas antes de qualquer coisa, quero que seja o melhor pra ele", contou. Quando o assunto foi o momento do nascimento de Enrico, ela acrescentou: "Já tive muito mais medo. Mas tenho lido muito sobre, assistido vídeos, documentários. E rezo sempre pedindo que seja feito o melhor para o meu filho"."