Sthefany Brito está plena em sua gravidez. A atriz deixou a barriga à mostra em foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (18) e falou sobre as mudanças sentidas no corpo. "Já posso comemorar o melhor presente de aniversário de todo universo? 5 kg a mais, quadril alargando, dor nas costas e o corpo mais lindo que já tive na vida!", afirmou.
Fãs e amigos se derreteram com a publicação e deixaram comentários elogiando a artista. "Ai meu Deus! Coisa mais linda", falou Flavia Monteiro. "Que lindo, Thé", disse Luma Costa. "Ah, chegando. E que presente", comentou Pérola Faria. "Linda de viver", acrescentou Camila Rodrigues. "Linda", destacou Milena Toscano. Sthefany está esperando um menino, que se chamará Antônio Enrico, fruto do casamento com Igor Raschkovscky.
Em recente entrevista, Sthefany relatou que a gestação foi descoberta em meio a uma rotina de trabalho. "Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito", contou a intérprete de Donatella, da novela "Amor Sem Igual".
As sensações diferentes no corpo ficaram mais evidentes e Sthefany decidiu fazer um exame. "Sobre o enjoo, tenho muita gastrite. Quanto à menstruação, ela nunca foi um grande exemplo de regularidade. Uma coisa que me chamou a atenção foram os seios, que começaram a ficar doloridos e grandes. Eu corri para minha médica e ela me pediu exames. Durante a ultrassonografia, recebi os parabéns. Fiquei complemente pálida, em choque. Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada", declarou.
Sthefany entregou também quais são as suas expectativas. "Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Ygor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe. Quando a gente pensava, vinha um trabalho, uma novela. Fomos adiando. Acho que adiamos tanto que o neném falou: 'Se eu não tomar coragem e for, eles vão demorar muito ainda'. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia".
(Por Patrícia Dias)