Bárbara Paz, que vive a Edith de "Amor à Vida", conversou com Fátima Bernardes , no "Encontro" desta quarta-feira (29), sobre as traições de Felix (Mateus Solano), par romântico da personagem dela novela das nove. Segundo a atriz, não é muito difícil de saber quando a pessoa com que você está se interessa mais por outros do mesmo sexo.
"A mulher sempre sabe. A Edith sabe. Você sabe o homem que você tem. É duro e cruel. Mas nessa relação o amor está acima de qualquer coisa. E acho que a questão maior é ele estar traindo com outra pessoa, independente do sexo",disse Bárbara durante entrevista. A atriz também comentou como reagiria se a situação tivesse acontecido com ela. "Não tenho noção de como seria de fato a realidade. Mas, avaliaria a situação como um todo", completou.
Edith pegou o marido em flagrante, durante um encontro com outro homem, em um shopping. Na ocasião, a personagem perdeu as estribeiras e pediu a separação do vilão. Mas, com a lábia que ele tem, prometeu nunca mais se relacionar com rapazes. "Discutir homossexualidade no horário nobre é um reflexo da nossa sociedade. Estou adorando, achando o texto inteligente e muito contemporâneo".
Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Bárbara disse que traição não se perdoa, releva, mas desconversou quando foi questionada pela revista. "Por que será que ela aguenta tanta coisa? Acho que o amor para ela está acima de tudo e todos. Tem coisas que só o Walcyr Carrasco poderá responder", completou.