![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/54/20/@/43885-barbara-paz-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Edith, personagem interpretado por Bárbara Paz em "Amor à Vida", passou por um momento delicado. Ela descobriu que o Félix, interpretado por Mateus Solano, a traía com um homem. Caindo na lábia do marido, Edith acaba aceitando suas promessas e mantendo o casamento. Bárbara contou que também já foi traída e continuou o relacionamento, mas assume que não saberia o que fazer se a traição fosse homoafetiva. A entrevista foi para a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quinta-feira (23).
"Perdoar uma traição a gente nunca perdoa, mas releva, tenta ficar superior a tudo. Até porque eu poderia estar na pele do outro. Em relação a Edith, eu realmente não sei. Tenho a cabeça muito aberta. Acho que o amor está acima de tudo. Tem muita coisa para avaliar além da atitude. Será que quero perder esse homem? É uma fraqueza ou ele vai agir assim para o resto da vida?", ponderou a atriz.
Bárbara Paz adiantou que haverá algumas revelações ao longo da trama a respeito dessa relação de Edith e Félix: "Tem algo atrás de tudo isso, são vários interesses envolvidos. Edith é leal a Félix, cúmplice dele, e guarda muitos segredos".
A artista contou ainda que conhece mulheres que já passaram pela mesma situação de sua personagem: "Sei de várias mulheres que engoliram a traição quando viram seu marido com outro homem. É muito comum isso".