O cantor Saulo Fernandes, ex-vocalista da Banda Eva, e toda a equipe de Ivete Sangalo passaram por momentos de tensão na manhã deste sábado (23). Eles viajavam de Manaus, onde fizeram um show na noite anterior, quando um pássaro colidiu com uma das turbinas. A informação é do jornal "Extra".
De acordo com os músicos, o piloto da aeronave precisou arremete-la quando já estavam em processo de aterrissagem no aeroporto de Belém. O avião pousou logo em seguida, às 9h20 da manhã do sábado. "Foi só um susto. Todos chegaram bem a Belém e já estão descansando para o show de hoje à noite na cidade", afirmou a assessoria de Saulo Fernandes ao jornal.
Já a assessoria de imprensa da cantora Ivete Sangalo informou que a cantora não estava no mesmo avião. A artista seguiu para a capital do Pará de jatinho particular. O ex-líder da Banda Eva falou sobre o incidente em sua página no Facebook. "Agradeço mais que peço, tento entender mais que julgo. Um triz em paz", escreveu na rede social.
Ivete Sangalo vai celebrar o sucesso dos seus 20 anos de carreira lançando um livro recheado de fotos exclusivas que mostram momentos especiais de sua trajetória. A obra, que será lançada pela editora Ediouro, foi batizada de "Pura Paixão - Segredos, rotinas e inspirações de uma estrela brasileira". Além disso, a cantora também lançou o seu quinto DVD, gravado durante um show na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois de ocupar uma das cadeiras do júri do "SuperStar", a mãe de Marcelo, de 4 anos, fez um balanço da sua vida e carreira em entrevista ao site da atração. "Essa semana eu estava vendo umas fotos minhas e tentando ver onde é que tinha mudado. Eu continuo sendo uma pessoa que leva a vida numa boa", afirmou.