Thais Fersoza mostrou o malabarismo que precisa fazer para cuidar da beleza e do filho, Teodoro, que completou um mês de vida nesta semana. Neste sábado (26), a atriz compartilhou uma foto no Instagram na qual aparece fazendo a sobrancelha com o herdeiro, fruto do relacionamento com Michel Teló, no colo. "Mamãe... Se vira nos 30", escreveu ela na legenda do registro. Nos comentários, as seguidoras da artista se reconheceram na situação: "Tão eu", disse uma internauta.
Recentemente, Thais Fersoza contou que repetiu com Teodoro o mesmo procedimento que fez com Melinda, de 1 ano: a preservação das células-tronco. "Tomamos a decisão certa com a Melinda, e não pensamos duas vezes em armazenar o sangue de cordão umbilical do Teodoro", legendou a atriz. O objetivo do processo é que, no futuro, caso precisem de transplante, as células-tronco possam ser usadas. Quanto mais cedo for feita a coleta, maiores as chances de as células se proliferarem com sucesso no organismo.
Como Melinda e Tedoro ainda são muito pequenos, coube à Thais Fersoza a missão de homenagear Michel Téló no Dia dos Pais. Nas redes sociais, a artista postou uma foto da família e escreveu ao marido: "E hoje acordamos o papai assim... Dia mais que feliz! Dia de realização de sonhos. Ver esse marido maravilhoso se tornar o pai mais incrível do mundo! Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente que já vi! Sempre que está junto, ele quer se virar em mil e consegue! Dá banho, brinca, coloca para arrotar, dá comida, troca fralda, canta e toca violão e brinca, brinca muito. É impressionante!". Emocionado, o sertanejo comentou a postagem. "Ah! Assim o coração do papai não aguenta!! Amo vocês mais que tudo!!", declarou ele.
Após o nascimento de Teodoro, os internautas ficaram em dúvida se o parto de Thais Fersoza teria sido cesárea ou normal. Em seu canal no Youtube, a artista – que filmou Melinda andando – explicou o motivo pelo qual optou pela via de nascimento: "Eu tive as contrações e fiquei muito feliz de poder viver isso mesmo tendo sido um parto cesárea. Eu não tinha como fazer parto normal porque é muito perigoso para quem teve um intervalo curto de uma gestação para outra. Não pode!".