Cauã Reymond está prestes a voltar às telinhas no papel de André, um ex-policial da série "O Caçador". Na trama classificada pelo ator como um "programa para adulto", cenas sensuais são garantidas, mas logo nos primeiros episódios, elas ficam por conta da atriz Hylka Maria, que veio do México, onde mora, só para gravar uma participação (caliente) na minissérie no Rio.
Ela vai encarnar a stripper Vanessa, personagem-chave para o desenrolar da história escrita por Marçal de Aquino e Fernando Bonassi. Quando o assunto é o colega de elenco Cauã Reymond, não faltam elogios.
"Minha personagem e o André se conhecem na boate em que ela trabalha. O Cauã foi um querido desde o primeiro dia de gravação. Me ajudou muito. É um dos atores mais generosos com quem já trabalhei. Perfeccionista, estava sempre disposto a ensaiar antes, conversar sobre a cena, bater texto. Aprendi muito com ele", contou a atriz em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (9).
Para viver a stripper, Hylka, que já tinha feito testes para outro papel em "O Caçador", fez aulas de pole dance e também visitou uma casa de strip mexicano.
O rosto da atriz pode ser uma novidade para muita gente, mas Hylka lembra que fez outros personagens na TV. "Já tinha feito outras novelas antes (ela participou de "Mulheres apaixonadas", "Viver a vida", e "Páginas da vida", na Globo; e de "Amigas e rivais", no SBT). Mas confesso que a Vanessa foi a personagem que mais me exigiu dramaticamente", disse a atriz.
Em "O Caçador", Cauã fará cenas picantes com Cleo Pires. A série estreia nesta sexta-feia (11) e terá 14 episódios.