Liberdade é a palavra de ordem de Bruna Linzmeyer. Por quatro anos, a atriz viveu um relacionamento com o ator Michel Melamed, de quem ainda é amigo. E, atualmente, namora "Pri", como carinhosamente chama Priscila, após o término do romance com a cineasta Kity Féo. "Gosto de homens, de mulheres, de pessoas. Eu me apaixono e me interesso pelo ser humano, não importa que gênero ele tenha. Não há o que esconder. E, se alguém não quiser trabalhar comigo por preconceito, eu vou achar até bom. Quero conviver com pessoas que acreditem num mundo melhor, e o mundo melhor em que eu acredito é esse em que gente não tenha preconceito de namorar alguém do mesmo gênero", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".
Vítima de ataques homofóbicos na web enquanto ainda namorava com a cineasta, Bruna já viveu relacionamentos abertos. "Os meus funcionaram muito bem, tanto os abertos quanto os fechados. Acredito em relacionamentos monogâmicos e poligâmicos, conheço gente de todo tipo. Você só tem que entender o que quer naquele momento com aquela pessoa. Mas, mesmo numa relação monogâmica, o fato de você estar casada ou namorar alguém não quer dizer que essa pessoa te pertence, nem você a ela. É sempre bom preservar o respeito pelo outro", frisou.
A atriz, que trocou beijos com a namorada em praia do Rio, destacou a relevância do sexo nas relações. "Sexo é importante fisicamente. As substâncias que ele solta no corpo são produtivas para a gente no dia a dia, acalmam, dão alegria. E une um casal. Tendo amor ou não, deve ser vivido! Acho que a gente tem que ter coragem para descobrir novos jeitos de transar, de se relacionar", instigou.
No ar como a vingativa Cibele, de "A Força do Querer", que foi enganada pelo noivo, Ruy (Fiuk), a atriz não é rígida quanto à traição. "Sou uma pessoa que perdoa com muita tranquilidade. Nunca fui ferida desse jeito, mas acho que Cibele permitiu um pouco que tudo isso acontecesse. Eu jamais estaria no lugar dela, porque não me casaria. E vingança é uma coisa que nem passa pela minha cabeça", disse ela, que embora não queira casar pensa em ser mãe: "Acho que ter um filho deve ser uma das coisas mais lindas do mundo, não só o amor por outro ser, mas ver seu corpo se transformando... Quero viver isso um dia!".
(Por Vanessa Nogueira)