Os fãs da icônica série "Friends" estão de luto: o ator Mike Hagerty morreu nesta quinta-feira (05), aos 67 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O astro ficou eternizado como intérprete de Mr. Treeger, o zelador do prédio onde quatro dos seis protagonistas moravam.
+ Morte de estrela de reality show com causa chocante, looks extravagantes do MET Gala e homenagem emocionante a Cristiano Ronaldo: as notícias mais quentes sobre famosos internacionais
A causa da morte de Mike ainda não foi revelada. A notícia foi confirmada pela atriz Bridget Everett, com quem ele contracena na série "Somebody Somewhere", lançada pela HBO este ano. "Estamos devastados pela morte dele. Mike era adorado por todo o elenco e equipe de 'Somebody Somewhere'. Nossos pensamentos estão com sua esposa [Mary Kathryn] e família", escreveu a artista.
Mike Hagerty estava em atividade desde 1983. Só no cinema, ele emprestou seu talento a 34 filmes, entre curtas e longas. Já na televisão, foram inúmeras participações em séries famosas, como "Grey's Anatomy", "CSI", "Brooklyn Nine-Nine" e "Desperate Housewives".
Em 2022, Mike integrou o elenco da série "Somebody Somewhere". Ele interpretava Ed Miller, o pai da protagonista Sam, vivida por Bridget. A trama garantiu boa aceitação do público e está confirmada para uma segunda temporada.
Em "Friends", Mike é lembrado carinhosamente pelos fãs da série graças a um episódio em que Joey (Matt LeBlanc) vira parceiro de dança de Mr. Treeger em ensaios. Para não denunciar uma fraude de Monica (Courtney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) no condomínio, ele sugere que o rapaz o ajude a melhorar as habilidades de dançarino para conquistar uma pretendente.