Uma série bastante polêmica tem causado muito nas redes sociais. 'Um Homem Por Inteiro', aposta da Netflix que chegou a tirar 'Bebê Rena' do topo entre as mais assistidas nas últimas semanas, fez jus ao seu título ao mostrar, literalmente, um homem por inteiro em uma das suas cenas.
Embora a série seja classificada para maiores de 18 anos na Netflix, muita gente não esperava encontrar um homem completamente nu e excitado em uma das cenas do mais novo episódio lançado recentemente.
Nas filmagens, o personagem Raymond Peepgrass (Tom Pelphrey) mantém relações íntimas com Martha Croker (Diane Lane), quando é flagrado pelo magnata Charlie Croker (Jeff Daniels), marido da mulher em questão.
Flagrado, o ator tem seu lençol retirado pelo homem traído e exibe seu pênis completamente ereto, o que pegou muita gente de surpresa. Não demorou para que as redes sociais fossem tomadas de críticas à Netflix pela exibição do ator nu e o título acabasse em polêmica. O conteúdo, claro, também deixou muita gente curiosa que o órgão era mesmo do ator ou foi utilizado prótese.
Depois da polêmica envolvendo sua cena de completa nudez, o ator Tom Pelphrey deu uma entrevista sincera para a Variety sobre a atuação polêmica de seu personagem que tanto tem causado revolta na web:
"Ter um cara sendo sufocado até a morte com uma ereção completa enquanto o cara que está sufocando é ter um ataque espasmático na perna e um ataque cardíaco simultaneamente", disse ele para a revista.
O que uniu muita gente nas redes sociais foi a curiosidade sobre a cena de Tom Pelphrey completamente nu e com se órgão genital ereto. Sobre isso, o ator revelou ter conversado antes com sua esposa e optado por usar uma prótese peniana.
"Houve um momento terrível em que parte do processo de adaptação, conforme descrito para mim, envolvia muita cera quente, o que me assustou muito – e felizmente conseguimos evitá-lo. Houve muito trabalho, muitas reuniões, muita conversa, muitos ajustes, foram necessários aquela prótese", confessou.