O MET Gala é o evento que contraria aquela regra fashion de que 'menos é mais': no tapete vermelho da premiação, marcada pelo tema "Gilded Glamour and White Tie", não faltam produções coloridas, cheias de tendência e com muita personalidade.
As peças podem trazer uma dose extra de ousadia - como o longo todo transparente de Vanessa Hudgens - ou de exuberância - como o casaco de Lizzo que levou milhares de horas para ser feito. Quer saber tudo sobre os looks mais extravagantes do red carpet? Confira em detalhes a seguir!
A rapper Lizzo é dona de produções autênticas em seu dia a dia e na noite especial não foi diferente. Seu outfit foi assinado por Thom Browne e, além de espartilho e unhas desenhadas, tinha um casaco que foi feito em mais de 900 dias.
"Levou 22 mil horas para fazer este casaco. Estou tão feliz por estar nele, me sinto como uma obra de arte", disse em bate-papo ao vivo antes do baile.
Outra produção que atraiu os holofotes no MET Gala foi a de Cara Delevinge: com um terno Dior vermelho - cor que vem mostrando sua força desde o Oscar deste ano -, a artista tirou a parte de cima do outfit e exibiu o corpo pintado em dourado.
Nos seios, Cara optou por um adesivo na cor da pintura e um bodychain completou o glamour da produção.
Sabe aquela cor de marca-texto amarelo, superneon? Ela foi a escolhida por Gwen Stefani para protagonizar sua produção. A cantora apareceu a bordo de um conjunto Vera Wang contagiante com saia volumosa, luvas longas e cropped sem alças.
Apesar de estar a bordo de um look Prada com cauda gigantesca preta e repleta de babados, Kendall Jenner chamou atenção no red carpet por sua sobrancelhas. A irmã de Kim Kardashian - empresária que usou vestido original de Marylin Monroe no evento - surgiu com os pêlos descoloridos para compôr seu visual.
Com a região platinada, Kendall destacou ainda mais os cílios volumosos e os brincos de diamantes que escolheu. Confira mais detalhes dessa produção e de outras famosas que apostaram em looks exuberantes na galeria acima, com mais de 20 fotos!