Irandhir Santos deve retornar às gravações da novela "Pantanal" na semana que vem após passar por uma cirurgia em decorrência de um acidente. A informação é do portal "Uol". O Purepeople procurou a assessoria de imprensa da novela das nove da Globo, mas não teve retorno até o fechamento da matéria. Esse é mais um imprevisto que ronda as gravações, após um surto de Covid-19.
Intérprete do José Lucas de Nada caiu de um cavalo durante uma gravação e precisou ser internado em hospital do Recife (Pernambuco) onde passou por uma cirurgia em um dos ombros. Em processo de recuperação, Irandhir vem se submetendo a sessões de fisioterapia.
A queda ocorreu durante as gravações finais no Mato Grosso do Sul. Depois, o ator foi encaminhado para um hospital na capital daquele estado. E quando soube que seria necessário operar, preferiu ser transferido para a capital pernambucana para poder ficar perto da família.
+ Larissa Manoela superou medo de cavalo após queda
Em abril, Silvero Pereira, o Zaquieu da novela das nove, sofreu um acidente de carro. Tirando o susto, ocorrido entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, o artista nada sofreu. Ao tentar fazer uma curva mais acentuada, Silvero perdeu o controle do carro e invadiu o acostamento.
Depois, o veículo foi parar em uma ribanceira, ficando preso entre as árvores. De acordo com sua assessoria, Silvero e dois amigos que estavam com ele no carro usavam o cinto de segurança. Após o acidente, Silvero acionou o seguro e a guarda municipal.
"Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem. Não foi nada sério, nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo para casa. Bem tranquilinha", afirmou em rede social o intérprete do mordomo, futura vítima de homofobia ao se mudar para o Pantanal.
Um mês antes do acidente de Silvero, quem se envolveu em acidente de carro foi Rodrigo Mussi. O ex-BBB enfrentou cirurgias e um período de internação e nesta semana retornou ao local do acidente, relatando uma mistura de sensações.
"Estou aqui pra contar pra vocês que estou vivo, sobrevivi, estou feliz, estou grato e é isso. Vão ter que me aguentar mais um tempo", relatou.