O autor Gilberto Braga foi um dos grandes nomes da Globo antes de morrer em 2021. Talvez por este fato que o público noveleiro tenha ficado surpreso na última sexta-feira, 14, com uma revelação feita por Felipe de Carolis. O ator que contracenou com Grazi Massafera diretamente em 2015 na emissora contou que recebeu mensagens do falecido autor com teor sexual.
Conhecido do grande público por ter interpretado Sam de 'Verdades Secretas', Felipe compartilhou no seus Stories no Instagram uma suposta conversa com Gilberto Braga. "Quando você vai d* para mim?", o autor teria indagado em outubro de 2013.
No print publicado, Felipe respondeu apenas: "Você errou o destinatário da sua mensagem". Indo além o ator fez um forte desabafo.
"Com 19 anos, denunciei que o autor da novela tinha enfiado a mão na minha calça - fui demitido no dia seguinte. Mesmo tendo quebrado um quadro na cabeça dele para me defender, o filho da p* continuou por mais cinco anos atrás de mim no Facebook", revelou o ator em que a web deduziu ser Gilberto Braga.
Embalado pela greve de atores e roteiristas nos Estados Unidos, Felipe contou para os seus seguidores que já chegou a denunciar um esquema de corrupção que presenciou no 'teatro musical'.
"A TV Globo nada tem a ver com isso, mas sim as pessoas que trabalham e trabalhavam lá. Tá chegando a hora de jogar a m* no ventilador de uma vez, para ver se meus colegas tomam coragem de fazer o mesmo que eu", escreveu o ator que induziu em um momento falar sobre 'Verdades Secretas 2' em algum momento.