As coisas andam mesmo difíceis para Kate Middleton , que estaria sendo traída pelo marido, o príncipe William, apontado como amante de Rose Hanbury. Futura rainha da Inglaterra, após a coroação do sogro, o Rei Charles III, a Princesa de Gales levou uma "bronca" do marido durante o casamento de Hussein bin Al Abdullah com Rajwa Al Saif, agora príncipe e princesa da Jordânia, nesta quinta-feira (1º).
Mas qual motivo levou William a reclamar com a mãe de seus filhos, Louis, Charlotte e George, este a causa de desavença entre Kate e Charles? Segundo o jornal inglês "Express", o irmão de Harry não gostou de ver a mulher prolongar a conversa com Rajwa e, por isso, usou expressão "chop chop".
O que significa algo como "agilize" nas terras de William e Kate, dona de um segredo incrível para manter a pele intacta com o passar do tempo. A imprensa internacional viu uma certa inquietação do futuro rei diante da "longa conversa" entre sua mulher e a noiva de Hussein bin. Nesse papo considerado longo por William, Kate fez alguns elogios a Rajwa.
A isso se soma o fato de uma extensa lista reunir outros convidados para darem os cumprimentos ao casal jordano. "A princesa de Gales parece sentir a inquietação de William, provavelmente causada pela longa fila de convidados esperando para cumprimentar o casal real. Ele se afasta, mas ela continua conversando com a noiva até o final da troca", disse o jornal britânico.
O casamento ocorreu em um jardim do Palácio de Zahran e foi celebrada por Ahmed Al Khalaileh, Iman do Tribunal Real Hachemita, reunindo entre outros convidados o casal a princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi, que compareceram também no começo de maio à coroação de Charles III.
Kate e William se casaram em abril de 2011 e se tornaram pais pela primeira vez em 2013.