Casados há quase 12 anos, Príncipe William e Kate Middleton voltaram a ser centro de uma grande polêmica após uma reportagem de uma revista portuguesa. De acordo com a Flash!, as imprensas britânica e espanhola avançaram na investigação do suposto caso que o Príncipe de Gales teria com uma mulher chamada Rose Hanbury.
Segundo a revista, William passou o Valentine's Day, o Dia dos Namorados internacional, ao lado da amante. Ainda de acordo com a publicação, o suposto caso extraconjugal de William e Rose pode "ameaçar a estabilidade da Família Real".
"As imprensas britânica e espanhola acreditam que William tenha passado a data especial com uma amante, cujo nome já tem cercado a solidez da realeza do Reino Unido há algum tempo", diz a Flash! Vale lembrar que uma resposta desanimada de Kate em relação ao Valentine's Day gerou repercussão dias antes da data festiva.
Não é de hoje que a imprensa internacional repercute os rumores de que William teria um caso. Os primeiros boatos surgiram em 2019, quando o Príncipe foi acusado de ter traído a esposa em uma boate. Na época, Kate estava grávida do terceiro filho.
O nome de Rose começou a circular como suposta amante de William graças a tabloides britânicos, que receberam a informação através de fontes anônimas. Um fator que deixou a história ainda mais intrigante seria a suposta amizade da amante com Kate. A Flash!, por exemplo, apresentou a moça como "a antiga amiga de Kate Middleton". Após a repercussão da possível pulada de cerca, amigos próximos do casal garantem que a tal amiga se tornou persona non-grata e foi banida do convívio da família.
Com 38 anos de idade, Rose é mãe de três filhos e é casada com David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley. Ele tem 62 anos, é descendente de uma família da aristocracia inglesa e já foi pajem da Rainha Elizabeth II. O casal se conheceu em 2003, durante férias na Itália.