A suposta traição do Príncipe William com Kate Middleton ganhou um novo capítulo após a mídia internacional afirmar que o herdeiro do trono inglês passou o Dia dos Namorados com uma amante. A possível amante de William, Rose Hanbury inclusive esteve na Abadia de Westminster para a coroação de Rei Charles III no último sábado (6), quando os filhos de William roubaram a cena e princesas apostaram em looks monocromáticos.
Por falar na cerimônia, Kate arrasou no look e fez homenagens para a Princesa Diana (1961-1997), sua sogra, e a Rainha Elizabeth II (1926-2022). Passada a coroação de Charles III, as atenções se voltam para a suposta relação extraconjugal de William e essa especulação já vem sendo comparada ao caso que Charles e Camilla Parker Bowles tiveram enquanto ele era casado com Lady Di, vítima de um trágico acidente de carro em Paris, envolto até hoje em teoria da conspiração.
Segundo a imprensa internacional, Kate colocou William contra a parede e impôs algumas condições. A Princesa de Gales afirmou que não quer ver outra mulher a ocupar o seu lugar, o que a sogra, Diana, fez. Além disso, a mãe de George, Charlotte e Louis não quer que as crianças sejam expostas ao possível desprezo por parte da população inglesa.
Tampouco Kate quer correr o risco de ficar sem ter como se sustentar. Um perfil no Twitter foi direto ao falar da possível amante de William, cujo irmão, Harry, ficou afastado da família durante a coroação do pai e sequer foi ao balcão do Palácio de Buckingham acenar para a população.
"O príncipe William tem uma namorada aparentemente consensual da princesa Kate. A coroa nunca vai acabar", frisou a conta. Além disso, Kate quer no futuro assegurar que será ela a rainha do trono inglês, uma vez que com a coroação de Charles III, William se tornou o primeiro na linha de sucessão. Ou seja, um divórcio está descartado.
A história ganha contornos de uma novela pois Rose teria copiado o look de Kate na coroação de Charles III como forma de mandar uma indireta para a mãe de George, Charlotte e Louis.