Um jogo de empurra toma conta da oficialização do divórcio entre Demi Moore e Ashton Kutcher. E parece que a briga agora passou a ser financeira.
De acordo com o site americano "TMZ", parece que não é mais Demi que está dificultando a separação definitiva com Ashton . Apesar de o casal não ter tido filhos, a atriz está querendo negociar um acordo financeiro com um valor bem parecido do que fez com Bruce Willis, com quem se casou antes de Kutcher e teve duas filhas.
Ashton afirmou para o veículo, que sempre quis entrar com o pedido de divórcio do casal, mas quis deixar que Demi fizesse isso primeiro por uma questão de dignidade, já que o casal se separou por conta de uma suposta traição do rapaz.
Como a ex não se pronunciou - rumores disseram que ela acreditava ainda em uma possível reconciliação -, o ator que já está em um outro relacionamento com a atriz Mila Kunis e pretende se casar o quanto antes com ela, não quis mais esperar e entrou com o pedido na última sexta-feira (21).
Em entrevista ao mesmo site, antes de Ashton se pronunciar, Demi afirmou: "Eu queria o divórcio". E disse que esse era seu desejo desde que o relacionamento acabou, em novembro do ano passado.