Separados, Arthur Aguiar e Mayra Cardi trocaram gestos de carinho nas redes sociais. Planejando mudança do apartamento que divide com o ex-marido, a life coach o surpreendeu com um café da manhã com direito a pão de queijo e mais guloseimas neste último fim de semana. "Sem palavras", disse ele, impressionado. "Não existe 'ex-pai'. Você será eternamente o pai que eu escolhi para a minha filha e, obviamente, eu sempre te amarei, pois o verdadeiro amor se transforma e não morre", comentou a influenciadora ao repostar em sua rede social.
Mayra Cardi e Arthur Aguiar ficaram juntos por três anos e são pais da pequena Sophia, de um ano. Dona de um corpo sequinho e sempre apostando em alimentos saudáveis e naturais, a ex-BBB completou a cesta de café da manhã com itens um pouco mais calóricos para o galã. "Respeitar e amar o próximo com suas diferenças, qualidades e defeitos! Amor gera amor e ódio gera ódio.
A notícia do fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi revelada pela própria life coach na internet. Em uma sequência de desabados, a loira abriu o jogo: "Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma".
Segundo Mayra Cardi, a decisão da separação já havia passado pela cabeça dela em outras fases da relação. "Quando estava grávida da Sophia senti pela primeira vez vontade de me separar. Foi muito triste, porque estava enlouquecida, apaixonada, cheia de hormônio. Falei, três vezes eu verbalizei, em três momentos diferentes. Fui muito clara, escrevi uma carta, mensagem, SMS, fiz tudo. Só que sempre existiu muito amor e muita paixão, e a gente lutou junto. Na minha gestação eu tentei, avisei que não estava legal, que queria terminar porque achava que a gente podia ser mais feliz sozinho, e ali a gente tentou ser uma nova versão. Fui me perdendo cada vez mais de mim", relatou.
(Por Rahabe Barros)