Mayra Cardi revelou que vai deixar a casa onde mora atualmente com o ex-marido, Arthur Aguiar, de quem anunciou separação no começo do mês. A coach deixou claro porém que os planos de mudança surgiram antes do fim do casamento com o ator, pai de sua filha, Sofia, de 1 ano. "Vou me mudar. Na verdade, já ia me mudar antes de me separar. Coloquei meu apartamento à venda ou para locar. Eu falei ia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora decidi ir para outro totalmente diferente", explicou ela, que afastou desentendimento com o ex.
A mãe da menina contou ainda que a segurança da pequena pesou na decisão. "Meu apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que não consigo telar, cheia de vidro, perigosa... A Sophia está começando a subir nas coisas e não posso esperar. Ela realmente está muito grande, começou a arrastar as coisas e é muito perigoso para ela", justificou Mayra, que relatou noites em claro por conta da filha ao posar de lingerie.
Andando em um aeroporto, a coach explicou que a mudança seria no começo do ano, mas acabou adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus. "Mas como me separei, mais um motivo para a mudança", frisou. E detalhou algumas característica que o novo imóvel tem que ter. "Estou indo ver novas opções de casa. Quero morar em casa para ter grama, hortinha, para gente poder plantar nossos tomatinhos, salsinha, cebolinha... Porque a Sofia só come coisas orgânicas", relatou, afirmando que ia fazer um bate e volta em São Paulo.
Dias após anunciar o fim do casamento, a live coach responsável pela dieta de famosos como Larissa Manoela e Anitta, explicou que tentou ao máximo o divórcio. "Já era uma decisão que eu já vinha pensando desde quando engravidei, desde os meus oito meses de gravidez. Mas é um casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia. Sofia está com quase dois anos", afirmou. "Acabou que no meio da quarentena eu tomei essa decisão, que não tem nada a ver com a quarentena porque a gente sempre passou muito tempo juntos", acrescentou citando que o ex-marido está longe dos estúdios das novelas há mais de dois anos e meio - atualmente, ele pode ser visto na reprise de "Êta Mundo Bom!".
(Por Guilherme Guidorizzi)