Mayra Cardi surgiu bem a vontade em foto de lingerie tirada em frente ao espelho do seu closet e contou que não dorme há três dias. Dona de um corpo definido, a life coach relatou que a filha, Sophia, de 1 ano, está doente. "Estou sem dormir há 3 dias. Sophia tá doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho. Estou bem bem cansada, me arrastando e preocupada, óbvio. Pensei em gravar um vídeo para vocês, mas ao chegar do laboratório e tomar um banho me olhei no espelho ainda cansada, me arrastando e ainda assim gostei do que vi...", disse.
Mayra também destacou a necessidade de fortalecer o amor-próprio em situações que demandam força e energia. "Então, o compartilhamento de hoje é apenas um 'amor próprio é tudo'! Nunca deixe de se amar! Terão dias difíceis, terão dias que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida!", falou a empresária, que anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar no começo do mês.
Separada de Arthur, Mayra garantiu recentemente que a convivência diária com o ator no período de isolamento social por conta do novo coronavírus não foi o principal motivo do término. "Já era uma decisão que eu já vinha pensando desde quando engravidei, desde os meus oito meses de gravidez. Mas é um casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia. Sofia está com quase 2 anos", comentou a ex-BBB.
Mayra esclareceu que os dois já ficavam juntos quase todos os dias. "Acabou que no meio da quarentena eu tomei essa decisão, que não tem nada a ver com a quarentena porque a gente sempre passou muito tempo juntos. O Arthur já não trabalha mais fazendo novela acho que já tem dois anos e meio. Ou seja, ele já ficava em casa o dia inteiro. A gente já ficava em casa o dia inteiro porque eu trabalho dentro de casa. Administro todas as minhas empresas e tenho minhas viagens, uma ou outra, mas muito pouco. Ou seja, não foi a quarentena que nos fez separar. Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena, mas não mudou em nada a intensidade da nossa convivência", afirmou.
(Por Patrícia Dias)