Arthur Aguiar prestigiou o UFC 212 na Arena Olímpica Jeunesse, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (3). O ator - que negou ter ficado com a ex-BBB Emilly Araújo em uma festa - chegou sozinho ao evento esportivo. Quem também esteve presente foi Débora Nascimento, que posou sem o marido, José Loreto.
Rodrigo Lombardi foi outro famoso que prestigiou o UFC. Ele posou ao lado de Murilo Rosa antes do evento esportivo, que também contou com a presença de Michel Melamed e a namorada, Letícia Colin, e Daniel Rocha, que chegou com a dermatologista Laíse Leal. Felipe Tito encontrou Pedro Scooby na entrada e posou com o marido de Luana Piovani.
Lucas Lima chegou ao evento sem a mulher, Sandy. Amantes das artes marciais, os dois já prestigiaram o UFC em Las Vegas, logo após a cantora anunciar que está grávida do primeiro filho do casal. Neste sábado, ela fez uma participação no "Caldeirão do Huck ", onde contou que controla o tempo de Theo, de 2 anos e 10 meses, ver TV: "Ele gosta dos desenhos na televisão, mas vê no telefone quando não tem TV. A gente deixa de vez em quando. Ele tem 20 minutos pra assistir de manhã e 20 à noite", contou ela.
Nesta sexta-feira (2), Paolla Oliveira gravou cenas de Jeiza participando de um campeonato de MMA para a novela "A Força do Querer". As cenas tiveram direito a pesagem, fotos com outras atletas e tietagem de jornalistas. Em entrevista recente ao "Vídeo Show", onde foi elogiada pelo ex Joaquim Lopes, a atriz contou que a personagem mudou sua relação com atividade física. "Jeiza me pegou firme. Sempre treinei, sempre fui adepta da academia, da musculação, da corrida. E ela me exigiu a luta. Eu fiz a luta pela parte técnica. Eu aprendi a técnica e aí acabei ganhando mais resistência, uma musculatura diferente. Mas o foco, sem dúvida, na luta não é esse. O foco da luta é na mente", contou ela.
Em entrevista recente, Paolla Oliveira contou que grava ela mesma as cenas de luta e de invasões em favelas. Para a preparação das sequências, a atriz tem feito aulas de artes marciais e dispensou dublê nas sequências de ação. "Já conheço todos os golpes e não preciso fazer as cenas com dublê. A personagem exige preparo físico. Há cenas no ringue e invasões em favelas", contou.