Arthur Aguiar usou seu perfil do Twitter para negar que tenha ficado com a ex-BBB Emilly Araújo, no festival Villa Mix, em Angra dos Reis, no último domingo (30). Com o título "Assunto encerrado", a assessoria do galã publicou uma nota para desmentir a notícia: "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele".
O representante do ator, inclusive, desmentiu que ele estava bastante alcoolizado durante o evento, em que a campeã do "BBB17" estava com Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes. "Não há o que comentar em relação à vida pessoal de Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável."
Em seu perfil, Emilly negou o rumor que estava fazendo presença VIP em eventos em troca de passagem e hospedagem. A gaúcha garantiu que os boatos eram "inventados". "Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando por que tão precisando, ein?!? Ontem fiquei sabendo até que tinha sofrido um acidente. Vamos falar de coisas boas, que só vamos atrair coisas boas", pediu.
Depois de vencer o "BBB", Emilly decidiu deixar a cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, para se mudar para o Rio de Janeiro. "Acordei o mais cedo possível para procurar um apartamento aqui no RJ e depois mais trabalho. Sim, vou morar aqui", anunciou.
Depois de acusar Emilly de traição em seu Facebook, Marcos Härter negou a chance de se reconciliar com a ex-BBB. Em uma live do Instagram, o médico ficou irritado com os fãs que demonstraram torcida para a reconciliação do ex-casal. "Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir", disparou.
(Por Tatiana Mariano)