Assim como vai acontecer com Bruno (Armando Babaioff) Aline está passando um período fora novela "A Lei do Amor", e segundo Arianne Botelho , que interpreta a personagem, ela vai voltar logo. Em conversa com o Purepeople, a atriz comenta seu afastamento da trama e conta: "Estou me preparando porque em breve eu começo". No folhetim, o sumiço da vilãzinha provocou o começo de uma crise no casamento de seus pais, Yara (Emanuelle Araújo) e Misael (Tuca Andrada), que nos próximos capítulos vai beijar Flávia (Maria Flor).
A trama das nove vem passando por mudanças já há algum tempo, e dentre esses ajustes, o elenco vem sendo enxugado. Personagens como Beth (Regiane Alves) e Marcão (Paulo Lessa) o namorado de Aline, se despediram da novela para não mais voltar. Mas Arianne não foi surpreendida. "Quando eu gravei a ultima cena dela, que foi a cena da surra, já tinham me dito que ela iria voltar", lembra. E afirma que o afastamento não a deixou chateada: "Eu encarei com maturidade e profissionalismo. É minha primeira novela, mas entendo que em uma obra aberta tudo pode acontecer e a saída da Aline fazia parte da história dela na trama".
Apesar de não ter retomado as gravações, a artista não deixa Aline de lado, ao contrário: "Estou me preparando porque em breve eu começo. Aproveitei o tempo livre para continuar estudando, embora não tenha ainda ideia de como a personagem vai voltar porque ainda não me entregaram as cenas". Ela garante que prefere não criar expectativas, mas admite sua torcida: "Pessoalmente, eu torço para ela se tornar uma pessoa melhor no final da novela. Mas se vier ainda mais malvada vai ser ótimo para o meu desenvolvimento como atriz também (risos)".
Nessa pausa do trabalho, até o retorno de Aline, Arianne não pôde começar nenhum outro projeto, e afirma que a trama é sua prioridade. "Não posso me comprometer sabendo que a minha personagem voltará a qualquer momento", pondera. E além de se preparar, ela admite que também aproveita o tempo livre para se divertir: "Fui visitar minha família e meus amigos em São Paulo e estou conhecendo mais o Rio de Janeiro. Moro na cidade há 5 meses e não tinha conseguido ir a muitos lugares ainda por conta das gravações, sempre muito intensas".
(Por Samyta Nunes)