Regiane Alves ficou cerca de dois meses na novela "A Lei do Amor". Beth, sua personagem, acabou assassinada por Mág (Vera Holtz) no capítulo exibido na última terça-feira (10). A atriz disse não ter se chateado com sua saída repentina na trama das nove, que vem passando por várias mudanças como o enxugamento do elenco.
"Foi uma surpresa, mas eu entendi. Novela é uma obra aberta, precisamos estar disponíveis para o que aparece. Tenho um carinho enorme pela (Maria) Adelaide (Amaral) e conheço o Vincent (Villari) há muito tempo. Ele me ligou para contar o que ia acontecer. Não foi chato. Achei que as cenas ficaram boas. Para a trama, foi importante essa morte. Agora, começa a decadência da Magnólia", explicou para a colunista de TV Patricia Kogut, nesta sexta-feira.
A morte da amante de Ciro (Thiago Lacerda) foi segundo, a atriz, bem recebida pelo público através do Twitter. "Foi muita positiva. Eu dou várias risadas lendo o que escrevem. Fiquei feliz de ver todo mundo comentando meu trabalho. E é sempre bom fazer cenas com a Vera (Holtz)", vibrou Regiane, já escalada para a série "Zózimo".
"A história se passa nos anos 1950. O grande amor da vida da Marli (sua personagem, uma prostituta) é o Zózimo (Vladimir Brichta), um detetive. Ela o ajuda bastante a desvendar os mistérios e é louca por ele, que nunca assume o relacionamento. Vai ter suspense e comédia", apontou.
Mãe de João Gabriel, de 2 anos, e Antônio, de 1, a quem levou para assistir peça teatral infantil, comentou ter perdido uma etapa da vida do caçula. "Eu estava gravando tanto que mal conseguia vê-los. Um dia, cheguei em casa e olhei bem para o Antônio. Percebi que tinham nascido dois dentes. Nessa fase, criança muda toda hora. Não acreditei que tinha perdido esse momento", contou, aos risos.
"Eu me desdobrei para ficar com os dois. Quando gravava de manhã e conseguia folga à tarde, corria para casa", acrescentou Regiane, que enfrentou infecção respiratória na segunda gravidez. Aos 38 anos, a atriz coleciona elogios por conta da aparência. "As pessoas comentam que eu não mudei nada. Acho que, quando você fica perto de crianças, rejuvenesce", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)