Ariana Grande preparou uma lista de exigências bastante específica para o show no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, onde os fãs já estão acampados, na quinta-feira (19). A cantora enviou à produção o pedido de uma dieta com alimentos veganos e orgânicos, segundo informação da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". Inclusive, a equipe da norte-americana deu instrução de como os pratos devem ser servidos, a que temperatura e até mesmo como devem ser embalados. Ariana ainda exigiu móveis brancos, com portas e janelas cobertos por cortinas.
Ariana preparou um show beneficente em prol das vítimas do atentado em Manchester, na Inglaterra, e recebeu Miley Cyrus, Coldplay, Pharrell Williams, dentre outros. "Manchester, você é a melhor! Sempre foi um lar longe de casa! Eu te amo! Enviando-lhe tanta paz! Honrada por ter te homenageado", escreveu Miley no Instagram. Segundo Ariana, a ideia era honrar os mortos na explosão na saída de seu show na cidade. "Não deixaremos o ódio vencer. Eu não quero continuar o resto do ano sendo incapaz de ver, dar força e trazer meu fãs para cima, da mesma forma como eles fazem comigo. Nossa resposta a essa violência tem que ser a nossa união para nos ajudarmos, para nos amarmos mais, cantar cada vez mais alto e viver de uma maneira mais amorosa e generosa do que antes. Eu irei retornar à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com os meus fãs e realizar um show beneficente para honrar e juntar doações para as vítimas e suas famílias", disse.
Prestes a desembarcar no Brasil, Ariana chegou a cancelar os shows em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça depois do ataque terrorista. Em seu Twitter, a cantora disse que estava bastante abalada com a tragédia: "Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito, muito. Não tenho palavras". A polícia de Manchester informou que responsável pelo atentado foi um homem-bomba que morreu ao detonar o explosivo. Ele utilizou uma bomba caseira para realizar o ataque.
(Por Tatiana Mariano)