Ariana Grande decidiu interromper sua turnê mundial depois do ataque terrorista na saída de seu show na Manchester Arena, na Inglaterra, na última segunda-feira (22). As apresentações de Ariana em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça estão suspensas no momento, segundo o site "TMZ". Após a polícia confirmar 22 mortes e 59 feridos, a cantora se pronunciou sobre a tragédia em seu Twitter: "Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito, muito. Não tenho palavras".
Em sua página, o empresário da ex-namorada do rapper Big Sean, Scooter Braun, deixou uma mensagem para as vítimas do atentado. "Nesta noite, nossos corações estão despedaçados. Palavras não conseguem expressar nosso pesar pelas vítimas e famílias dos feridos nesse ataque sem sentido. Nós lamentamos pelas vidas das crianças e pessoas amadas cujas vidas foram tiradas por este ato covarde. Nós estamos gratos pelo serviço altruísta nesta noite em Manchester dos que primeiro responderam e correram em direção ao perigo para ajudar a salvar vidas. Nós pedimos a todos vocês que levem, em seus corações e orações, as vítimas, suas famílias e todos que foram afetados."
Na madrugada desta terça-feira (22), a polícia de Manchester informou que responsável pelo ataque no show de Ariana, que passou por uma pane em seu jatinho, foi um homem-bomba que morreu ao detonar o explosivo. Ele utilizou uma bomba caseira para realizar o atentado. Os oficiais disseram que há uma investigação para identificar o homem e se ele agiu sozinho ou com uma rede terrorista.
O palco do show de Luan Santana em Catanduva, interior de São Paulo, cedeu por causa das fortes chuvas na região, no final de abril. Seis pessoas ficaram feridas, mas nenhuma ficou em estado grave. Após o acidente, o sertanejo agradeceu o apoio dos fãs em suas redes sociais: "Uma parte do palco desabou. Foi um susto. E sustos acontecem. Te pegam sempre de surpresa, senão não seriam sustos. Mas quem espera em Deus, protegido sempre está! E quem tem fãs como eu tenho, sabe o que é a força do amor. A nossa relação é como um casamento".
(Por Tatiana Mariano)