Aracy Balabanian partiu dessa para uma melhor na última segunda-feira (07). Desde o anúncio da sua morte, muitos colegas de trabalho, amigos e familiares prestaram homenagens para a atriz que deixou um grande legado no mundo das artes. Uma das pessoas que deixou um recado emocionante para ela foi sua "neta" famosa, que integrou a família de Aracy depois de participar de uma novela da Globo que ajudou as duas a estreitarem seu vínculo.
A atriz, que ficou extremamente conhecida pelo seu papel em "Sai de Baixo", deu uma entrevista ao programa "Vídeo Show", em 2017, no qual revelou que agregou ninguém menos do que Giovanna Lancellotti à sua família, após terem desenvolvido uma grande amizade nos bastidores da novela "Sol Nascente .
Durante a conversa, ela disse: "Tenho essa relação com meus colegas de mãezona. Antes era irmãzinha, foi para tia, passou para mãe e agora é nona. A [Giovanna] Lancellotti, ontem, me mandou um recado e me convidou para almoçar".
Giovanna, por sua vez, explicou a origem da sua amizade com Aracy. "Eu era neta dela na novela. Nossas personagens tinham uma relação muito forte e cenas de muita emoção", compartilhou.
Depois que soube da morte da sua querida "avó", a jovem foi às suas redes sociais compartilhar uma homenagem à parceira de cena e amiga, que considerava bastante.
Ao lado de fotos, vídeos e prints de momentos que viveu com a artista, ela escreveu: "Tem pessoas que passam pela nossa vida e marcam de um jeito realmente inesquecível e incomparável. Aracy foi uma delas pra mim".
"Quando eu ia imaginar, que no 'auge' dos meus 24 anos iria ficar amiga de uma senhora que trabalhava comigo e era um ícone pra mim desde que eu era criança? Digo amiga, porque era assim que eu a considerava.
Aracy era presente. Presente mesmo, sabe? Daquelas de comentar todo story, perguntar da família, falar que ama sempre, se importar...", acrescentou.
Ela também disse: "Mesmo sendo de outra geração, ela era tão à frente de tudo, que a diferença de idade parecia pequena. A minha relação com ela lembra a minha relação com a minha avó - que também é uma diferença de idade que é indiferente perto da nossa amizade".
Por fim, admitiu: "Hoje chorei várias vezes ao longo do dia. Algumas vezes da dor da perda. Outras da culpa de poder ter encontrado mais nos últimos tempos. Mas muitas, muitas mesmo, de gratidão por ter te conhecido e poder dizer de coração aberto que te dei muito amor e que você marcou minha vida!
Vou te amar pra sempre, Nona! Você é muito especial! Você vai fazer muita falta!".