Giovanna Lancellotti e Juliana Alves se encontraram com parte do elenco da novela "Sol Nascente" em uma festa para comemorar o encerramento das gravações do folhetim que chega ao fim nesta terça-feira (21). A reunião aconteceu em um restaurante do Recreio, da Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira. Na semana passada, algumas atrizes já haviam se divertido em um jantar mexicano.
Além das duas atrizes, a festa do folhetim das seis reuniu Marcello Novaes, Marcello Melo Jr., Cinara Leal, Érika Januza e Aracy Balabanian, filmada pela rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Henri Castelli, Emílio Orciollo Netto - que festejou, recentemente, a gravidez da mulher, Mariana Barreto -, Marcelo Faria e Márcio Kieling também foram à comemoração celebrada com música e com um bolo que trazia o nome da trama em uma das camadas.
Entrevista de Giovanna Ewbank em seu canal de Youtube, a intérprete da Milena foi franca ao lembrar uma cisma com Gian Luca, seu atual namorado e que lhe dá apoio em cenas quentes. "Ele não suportava e ela e ela também não ia com a cara dele. No caso, a sogra era mais amiga (...). Na verdade, achava ele um grande babaca! A gente não se falava e ele também me achava babaca. Então, estava tudo certo", contou a atriz.
No mesmo bate-papo, Giovanna lembrou que já chegou a fingir orgasmo. "Toda mulher já fingiu. Para a mulher é muito mais fácil. Às vezes é até preguiça, mas isso não é muito legal. Quando a gente vai ficando mais velho, vai vendo que isso não adianta nada porque só é ruim para você (...). "Acho que (o fingimento do orgasmo) é para deixar o parceiro feliz ou agradar o cara. Principalmente quando a menina é novinha, ou quando a mulher está com preguiça, mesmo", admitiu, acrescentando ter perdido a virgindade aos 18 anos. "Eu falo: 'Ah, não! Me dá só beijinho", continuou quando questionada o que fala quando não quer fazer sexo.
(Por Guilherme Guidorizzi)