A novela "Sete Vidas" mal começou e Isabelle Drummond já tem planos para quando ela terminar. Emendando folhetins desde "Cheias de Charme" (2012), a atriz pensa em parar quando a atual trama da seis chegar ao fim e quer viajar para o exterior para estudar. Mas não é teatro ou cinema como fazem muitos famosos...
"Pretendo ficar uns meses fora... Quero fazer psicanálise. Aqui no Brasil é mais difícil para mim né? Gostaria de ficar um tempo afastada de tudo isso', conta Isabelle, em bate-papo com Purepeople. E por que esse tema? "Já faço psicanálise há um tempo... Leio muito sobre, vejo filmes. Gosto de psicologia em geral, mas psicanálise é minha linha favorita", explica ela, que pretende fazer um curso técnico na área.
'É maravilhoso', diz atriz sobre parceria com Jayme Matarazzo
Em "Sete Vidas", Isabelle Drummond trabalha novamente com Jayme Matarazzo. A princípio, os dois foram originados do sêmen de Miguel (Domingos Montagner) e, portanto, são meio-irmãos. Eles, no entanto, vão acabar se apaixonando.
Sobre a parceria com Jayme, a atriz é só elogios. "É maravilhoso trabalhar com ele porque já temos muita conexão. A gente se entende, se ajuda, já sabe o que o outro precisa. É muito legal. Eu o adoro, é meu melhor amigo", diz ela, que desfila com nova cor de cabelo, adotada para a novela.
Isabelle recusou papel de prostituta na novela 'Babilônia'
Para fazer "Sete Vidas", Isabelle recusou interpretar uma prostituta em "Babilônia", próxima novela das nove. O papel acabou ficando com Sophie Charlotte. Em entrevista ao site oficial do folhetim, ela explicou o que motivou sua decisão.
"Gostei muito do texto da Lícia (Manzo, autora de 'Sete Vidas'), foi uma coisa que me seduziu. Antes eu estava meio sem saber se iria aguentar (emendar com 'Geração Brasil'), mas fiquei tão encantada com o texto e com as cenas, com a maneira tão pé no chão da novela, tão diferente das coisas que já fiz, tão diferente do que eu estava fazendo. Achei que para mim seria bom".
(Por Anderson Dezan)