Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo estão de volta à TV formando um par romântico que promete causar polêmica na novela "Sete Vidas", que estreia na noite desta segunda-feira (9). Isso porque, até onde se sabe, os dois serão meio-irmãos na trama. Mas não é a primeira vez que os atores vivem um casal na televisão. Em "Cheias de Charme", exibida no horário das sete em 2012, a atriz então fazia a sua primeira protagonista, a empreguete Cida, namorada do grafiteiro Rodinei, personagem de Jayminho. Animada, Isabelle comenta o reencontro com o colega de trabalho em entrevista ao jornal "Extra".
"É muito bom, porque a gente já tem muita conexão. Ele é tipo meu melhor amigo!", entregou a atriz, que abandonou o visual loiríssimo da personagem de "Geração Brasil para o papel atual. A atriz também contracenou com o rapaz em "Sangue Bom".
A nova novela das seis começa com o encontro de um grupo de meio-irmãos gerados a partir de um doador de sêmen na busca pelo pai. A personagem de Isabelle, a estudante de medicina Júlia, será a responsável pelo primeiro encontro com os irmãos. "Acho que tudo depende da vida que a pessoa teve. No caso dela, a falta de uma figura materna e paterna acabou fazendo com que ela se sentisse um peixe fora d'água na família", explicou a atriz sobre os laços de afeto que surgirão no decorrer da trama.
Atriz colheu experiência real para entender a personagem em 'Sete Vidas'
Júlia irá atrás da sua verdadeira origem após descobrir que o seu tipo sanguíneo não é compatível ao daqueles que ela pensava ser os seus pais. "Ela vai atrás da própria história. Acho totalmente compreensível! Tenho uma amiga que também não foi criada pelo pai biológico e, por isso, teve interesse de saber de onde vieram certas características", contou Isabelle, que comemora na novela outro encontro. É do seu namorado, Tiago Iorc, a voz da música de abertura de "Sete Vidas".
Após anunciar o casamento com a namorada, Luiza Tellechea, Jayme Matarazzo também comemora outra parceria na novela: será dirigido pai, Jayme Monjardim. O ator viverá um biólogo que vai se apaixonar pela meia-irmã, Júlia, personagem de Isabelle. Caberá a Pedro, papel de Jayminho, a missão de encontrar o pai biológico (Domingos Montagner) na trama.
"Minha entrega à novela será plena. A história tem um dinamismo muito grande, quase parecido com as séries americanas, com muito gancho. Na montagem desse quebra-cabeça, cada peça é importante. Sinto que somos todos protagonistas", garantiu o ator.