Isabelle Drummond, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram na TV diante do público. Maiores de idade, Bruna e Marina já se arriscam em papéis mais ousados nas novelas, mas Isabelle ainda evita isso. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia" deste domingo (05), a atriz recusou um papel de prostituta de luxo na próxima novela das nove da TV Globo, "Babilônia".
Evangélica e namorando o músico Tiago Iorc, a jovem ainda não estaria se sentindo preparada para interpretar esse tipo de personagem. O papel da prostituta Alice acabou ficando então com Sophie Charlotte. Na história escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ela será filha da personagem vivida por Adriana Esteves, com quem terá uma difícil relação.
Alice é brasileira e mora em Dubai. Lá, ela acabará virando a cabeça de um milionário árabe, mais velho, que já tem três mulheres. O ricaço vai querer a prostituta de luxo como sua quarta esposa. De olho na fortuna do milionário, a mãe da jovem vai se apressar nas negociações para o noivado. O cafetão da garota de programa será interpretado por Bruno Gagliasso.
Novo trabalho
Mas engana-se quem pensa que Isabelle Drummond ficou "queimada" na Globo por causa da recusa. Atualmente em "Geração Brasil", a atriz já foi escalada para outro trabalho. Ela viverá Júlia, uma estudante de medicina, na novela "Sete Vidas", escrita por Lícia Manzo para o horário das seis.
Na trama, a jovem vai se apaixonar por Pedro (Jayme Matarazzo), sem saber que os dois são filhos biológicos do fotógrafo Miguel (Domingos Montagner), o protagonista da história. Ao todo, ele terá sete filhos, todos gerados através da doação de sêmen.