Depois de fazer uma declaração polêmica, Lana Del Rey acabou se envolvendo numa pequena confusão. Em entrevista ao jornal "The Guardian", a cantora disse que gostaria de estar morta e achava que era algo com glamour. Lana, inclusive, citou os ídolos Kurt Cobain e Amy Winehouse , que faleceram aos 27 anos, idade atual da cantora, e acabou sendo alfinetada.
Frances Bean, filha de Kurt e Courtney Love, se pronunciou em seu conta no Twitter dizendo que Lana não deveria se referir a morte como algo glamouroso. "Abrace a vida, porque você só tem uma. As pessoas que você mencionou perderam essa vida. Não seja uma delas", escreveu a artista na rede social.
Lana se justificou e rebateu o tweet da herdeira do roqueiro. "Está tudo bem. Ele (o jornalista) estava me fazendo várias perguntas sobre seu pai e eu disse que gostava dele porque era talentoso, não porque ele morreu jovem. As outras coisas que disse realmente não estavam relacionadas com as pessoas que ele mencionou. Eu também não vejo glamour nessa parte da música", respondeu a artista.
Após o ocorrido a cantora informou que se arrependeu de revelar que gostaria de estar morta e disse que não queria dar a entrevista a princípio.