Atual mulher de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda surgiu revoltada em suas redes sociais. A influenciadora relatou que está sendo atacada desde o lançamento de "Pacto Brutal", série que mostra detalhes do assassinato de Daniella Perez (1970-1992) – por este crime, o ex-ator foi condenado.
Juliana contou que recados com xingamentos e ameaças aumentaram com a repercussão do crime. "Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento", detalhou em vídeos publicados em seu perfil. Incomodada, Juliana disse que nem tudo é ódio:
"E aí quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil! As pessoas vão no meu direct, falam palavrão, xingamentos e ameaças".
Juliana Lacerda também comunicou que decidiu bloquear as mensagens diretas no Instagram. "Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar", comentou.
"Vai ser ruim para quem mandar. Se vocês quiserem entrar no meu Instagram, entrem por curiosidade, isso é normal! Se quiserem sair também, fiquem à vontade! Mas não mandem mensagem no direct", finalizou a mulher de Guilherme de Pádua, que hoje é pastor e mantém um canal no YouTube, no qual costuma fazer pronunciamentos públicos.
Quase trinta anos após a morte de Daniella Perez, Guilherme de Pádua publicou um vídeo no YouTube em que pede desculpas à Gloria Perez. Ele foi condenado pelo assassinato da filha da escritora em 1992. O caso voltou à tona com o lançamento da série "Pacto Brutal : O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max, que reconstitui o crime e mostra depoimentos inéditos da família e amigos da atriz.
Na época, Daniella e Pádua protagonizavam um casal na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória. "Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso,Glória Perez , eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem", desabafou.